sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mecânico diz que pai do jovem que atropelou Rafael Mascarenhas levou carro para oficina

Hoje, um funcionário de uma oficina na zona norte do Rio disse que viu na última terça-feira logo de manhã o carro de Rafael Bussanra. O motorista confessou ter atropelado o jovem de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, dentro de um túnel interditado.

Nesta mesma oficina, trabalha o mecânico que contou ontem à polícia que o pai e o irmão de Rafael Bussanra trouxeram o carro ao local e pediram pressa no conserto. Os dois, o pai e o irmão de, foram convocados para prestar depoimento e chegaram a delegacia às 10h.

A polícia quer saber se o irmão e o pai de Bussanra tentaram encobrir a participação dele no atropelamento. O carro foi periciado e o resultado sai na semana que vem. O laudo vai apontar a velocidade aproximada em que o veículo estava na hora do acidente.

Ontem, a polícia ouviu o estudante que estava de carona com Rafael Bussanra. O advogado dele negou que o carro estivesse em alta velocidade. O carro usado por Rafael Bussanra já foi multado cinco vezes por excesso de velocidade.

O corpo do músico Rafael Mascarenhas foi cremado ontem. À noite, amigos e parentes fizeram uma homenagem ao jovem no bairro onde ele morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário